Notícias

Emma Watson mudou com seu novo namorado para a casa de seu pai


Reprodução/ Bang ShowbizOs dois estão juntos desde o início do ano
A estrela de ‘Harry Potter’ está temporariamente vivendo com seu novo namorado, o ator Johnny Simmons– com quem namora desde o início deste ano –, no quarto do sótão da casa de 2.000.000 libras de seu pai, no norte de Londres.
"As coisas estão ficando muito sérias entre Emma e Johnny para que ela o leve a Londres para conhecer seus pais”, disse uma fonte ao jornal The Sun.
"Eles estão muito bem juntos. Emma conhece a cidade como a palma de sua mão, assim é uma ótima pessoa para mostrar ao redor."
Enquanto permanece com os pais, a bela de 21 anos já levou o namorado em uma série de pontos turísticos de Londres, como o Big Ben, a Catedral de São Paul e o London Eye.
"Eles visitaram vários pontos turísticos, mas ela também o levou a um mercado de pulgas e alguns poucos pubs locais. Já passaram pelo Big Ben, a Catedral de São Paul e o London Eye”, a fonte acrescentou.
Depois que o casal foi visto se beijando em Los Angeles no início deste mês, Emma – que anteriormente namorou o cantor britânico George Craig –parecia "totalmente obcecada" com seu novo homem.
Um espectador explicou na época: "Eles estavam grudados, se beijando e abraçando. Foi muito doce de ver. Ela parecia totalmente obcecada. Eles estão, obviamente, apaixonados".

 

Justin Bieber diz que quando tiver filhos, vai querer criá-los no Canadá

 AFP

 

Justin Bieber realmente gosta de seu país natal, tanto que disse que quando tiver filhos, vai querer criá-los no Canadá. O cantor afirmou ao TMZ que pretende manter sua casa em Los Angeles, mas prefere que suas crianças não cresçam por lá.
Justin também falou que acredita que é melhor ser canadense do que ter nascido nos Estados Unidos, pois é mais bem tratado pelos outros. “Se você viajar ao redor do mundo com um adesivo do Canadá em sua mochila, as pessoas serão mais gentis”, explicou.

Ex-mulher de Gianecchini, Marília Gabriela vai ao hospital visitá-lo

Marcelo Mora/G1A jornalista Marília Gabriela, ex-mulher de Reynaldo Gianecchini, esteve na noite desta quarta, 10, no
Marcelo Mora/G1
hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para visitar o ator. Gianecchini, que está internado há cerca de uma semana para tratar uma infecção e fazer exames, foi diagnosticado com câncer linfático.
O ator tem um linfoma do tipo não-Hodgkin.

Marília Gabriela e Gianecchini foram casados por oito anos e se separaram em 2006. Ela chegou ao hospital por volta de 19h40, mas não conversou com a imprensa.

Por meio de um comunicado da Central Globo de Comunicação, o ator confirma o diagnóstico e pede o apoio dos fãs.

“Após ser internado com suposto sintoma de Faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês", diz o ator na nota.

 

Gianecchine não tem previsão de alta, informa boletim médico.


Francisco Cepeda/,Agnews Francisco Cepeda/,Agnews
Reynaldo Gianecchini não tem previsão de alta, informa boletim médico do Hospital Sírio Libanes nesta
Francisco Cepeda/,Agnews
quinta-feira, 11. Segundo o hospital, o estado geral do ator é bom. Ele foi diagnosticado com um câncer linfático do tipo não-Hodgkin e deve começar tratamento de quimioterapia na próxima segunda-feira.

"O ator Reynaldo Gianecchini Jr. foi internado no Hospital Sírio Libanês apresentando aumentos dos gânglios na região do pescoço. Após exames inicias de biópsia, obteve-se o diganóstico inicial de linfoma não-Hodgkin. Seu estado geral é bom e não há previsão de alta. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos professores doutores Yana Novis, Raul Cutait e David Uip", diz o boletim assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Ayrosa Galvão.

 A equipe que acompanha o paciente é formada por um cirurgião gastro-intestinal, Raul Cutait, que fez a cirurgia de hérnia no ator;  David Uip, infectologista que está cuidando da infecção que Giane teve após a cirurgia; e Yana Novis, hematologista.


David Uip falou com a imprensa na manhã desta quinta. "Gianecchini está tratando um processo infeccioso na garganta através de antibióticos", disse ele, que acrescentou que só após melhorar a inflamação se iniciará a quimioterapia . "Provavelmente na semana que vem."

 

 Charlie sheen morre atropelado em Dois homens e meio.

 


Charlie Sheen morre atropelado em Two and a Half Men - Bang
Depois de se desentender com a produção de Two and a Half Men, Charlie Sheen foi demitido do seriado, mas ainda estava fazendo seu papel até o final desta temporada. O Tik-tok 3000 anunciou na manhã deste domingo (6) que o ator estava esperando ansioso para assistir pela tevê a morte de seu personagem, mas ainda não sabia como seria.
Segundo informações do site americano TMZ, o motivo da morte de Charlie Harper vazou. Fontes garantem que na noite de sexta-feira (5), Sheen gravou uma cena de Harper casando-se com Rose, a vizinha, com quem viajou para Paris na última temporada. Mas o mulherengo foi logo se engraçando com outra mulher e a esposa o flagrou no chuveiro com a amante.
Na cena do velório de Harper, Rose conta que o dia após o incidente do chuveiro ela e Charlie estavam à espera de um metrô em Paris, quando Charlie "escorregou" e o trem o atropelou, provocando uma ‘explosão de carne’. Não fica claro, mas, ao que tudo indica, a esposa o empurrou e fugiu dali.

Atenção: Ainda não foi confirmado, mas é possível que ele seja atropelado por um trem.

Carioca que cantou com Amy diz que recebeu e-mail da cantora há 11 dias

Rodrigo Lampreia tocou com a diva em pub de jazz em Londres, em 2010.
Os dois mantiveram contato pela internet depois de romance relâmpago. 

Quando Amy Winehouse entrou na casa de jazz em Londres, na Inglaterra, onde o cantor Rodrigo Lampreia se apresentava, em junho do ano passado, o carioca não imaginava que manteria contato com a diva do soul até poucos dias antes de sua morte, no sábado (23). Depois de dividir o palco no pub inglês em 2010, os dois tiveram um romance relâmpago e se falaram pela internet algumas vezes. No dia 16 de julho, data de aniversário de Rodrigo, Amy enviou um e-mail parabenizando o músico.
“Eu a encontrei algumas vezes depois daquele dia (na casa de jazz em Londres). Nos falamos no Skype, umas três, quatro vezes. E há duas semanas ela me mandou um e-mail desejando feliz aniversário”, contou o cantor em entrevista ao G1.
O primeiro encontro dos dois foi filmado e postado na internet. Amy cantou cerca de 40 minutos, sentada no colo do cantor. Entre as músicas escolhidas estava "Garota de Ipanema", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.“Ela chegou meio alteradinha no pub, cambaleando, mas nada demais. Ela não era nada anormal, como vemos na mídia. Pelo contrário: era normal, simpática, um doce. Ela disse que gostava muito de música brasileira, de Tom Jobim. Ela conhecia bem, tanto que cantou a música inteira”, disse.
Depois da “canja”, Amy chamou Rodrigo e a banda para jantar. Segundo o cantor, ela pagou por tudo.
“Eu estava dormindo quando me ligaram e contaram a notícia da morte, fiquei impressionado, triste. Mas eu já esperava, por causa do uso abusivo de álcool e drogas que ela fazia. O final dela já era esse, por conta do histórico”, disse.
Homenagem
Além da carreira solo, Rodrigo também toca na banda Santa Clara, com o parceiro Beto Landau. No dia da morte da cantora, os dois homenagearam a diva cantando a música “Rehab”, em um show em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
“Vamos homenageá-la de novo nos shows desse fim de semana, em São Paulo, no sábado e no domingo, no Rio. Tocaremos 'Rehab', que o público conhece bem. Eu já a admirava antes de conhecer, sempre tive uma admiração pela música dela, e aquele encontro foi inesquecível.”

 

Vera Fischer é internada em clínica de reabilitação

Alex Palarea /-Ag newsA atriz Vera Fischer foi internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na terça-feira, 26, na Zona
 Alex Palarea /-Ag news
Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo escritório da assessoria de imprensa da atriz, que não deu maiores detalhes.

"A única coisa que podemos dizer é que ela realmente está internada", informou um funcionário do escritório.

Em entrevistas, a atriz já admitiu o uso de drogas, mas recentemente, durante o lançamento de seu livro "Um Leão por Dia", ela afirmou ter superado o problema.

Um dos momentos mais emblemáticos vivido por Vera na luta contra as drogas aconteceu em 1995, quando ela foi acusada de agredir a babá de seu filho com uma tesoura. O episódio resultou em processo e internação da atriz em uma clínica.

A última aparição pública de Vera foi durante o lançamento do perfume de Antonio Banderas, no Rio, em maio desse ano.